PRINCIPAIS ATIVIDADES:
– Será responsável pela jornada do cliente, do contato inicial ao pós-vendas, promovendo atendimento personalizado e explicativo;
– Irá realizar atendimentos via Telefone, WhatsApp e Presencial;
– Trabalhar na qualificação de leads e prospecção de clientes;
– Contatar clientes no pós-venda, entender sobre a experiência do cliente na loja e trabalhar na fidelização do cliente;
– Reativar contato com clientes inativos, oferecer serviços de revisão e manutenção veicular;
– Acompanhar agenda de revisões de clientes ativos e se antecipar a demandas;
– Oferecer campanhas promocionais.
REQUISITOS:
– Ensino médio completo;
– Excel intermediário;
– Conhecimento em sistemas CRM;
– Boa comunicação verbal e escrita;
PERFIL: Proativo, persuasivo, analítico, responsável e com disposto a aprender.
DIFERENCIAL:
– Ter conhecimento no ramo automotivo.
✅ INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial
Contrato: CLT
Local de Trabalho: Curitiba/PR | Parolin
Horário: Segunda à Sexta das 08h às 18h
Remuneração: Fixo R$ 2.750 + comissões
Vale transporte
Vale Refeição e estrutura de cozinha no local
Seguro de vida
Estacionamento no local
Desconto em manutenção do veículo
Treinamentos sempre que necessário
Empresa com oportunidade de crescimento