SOBRE A EMPRESA:
Nosso cliente está há mais de 30 anos no mercado fitness, oferecendo soluções completas para quem busca qualidade e inovação em equipamentos fitness, criando projetos sob medida para academias, estúdios, residências e condomínios.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
– Gerenciar todas as rotinas administrativas, financeiras e operacionais da unidade.
– Gerir a operação da loja, incluindo abertura, fechamento e organização do ambiente.
– Atuar no atendimento ao cliente.
– Acompanhar o pós-venda, assegurando a satisfação e fidelização dos clientes.
– Elaborar e executar ações comerciais para impulsionar vendas e aumentar o faturamento.
– Manter comunicação direta com a Matriz, alinhando processos, metas e estratégias.
– Gerenciar a equipe.
REQUISITOS:
– Ensino superior completo ou cursando;
– Pacote Office intermediário;
– Experiência anterior em cargos de liderança (preferencialmente em segmentos de serviços ou varejo);
– Proatividade, foco em resultados e bom relacionamento interpessoal.
– Senso de dono e foco no cliente.
PERFIL: Proativo, responsável, organizado, com boa capacidade de liderança e visão estratégica.
DIFERENCIAL:
– Experiência anterior como Gerente de Loja;
– Conhecimento prévio em equipamentos esportivos ou fitness;
✅ INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial – Contrato: CLT
Local de Trabalho: Londrina/PR
Horário: Segunda à Sexta das 09h às 18h e Sábado das 09h às 13h
Remuneração: A combinar.
Vale alimentação/refeição
Vale transporte ou o auxílio combustível
Bonificação por atingimento de metas