EMPRESA: Escritório Contábil
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
– Preencher, revisar e organizar contratos do escritório e de clientes (prestação de serviços, aditivos, distratos, entre outros);
– Auxiliar no atendimento a clientes e na coleta de informações necessárias para elaboração contratual;
– Apoiar na comunicação entre o escritório e os clientes em assuntos administrativos e contratuais;
– Dar suporte a outras atividades administrativas internas, como organização de documentos, alimentação de sistemas e planilhas e demais rotinas administrativas.
REQUISITOS:
– Desejável Curso técnico ou superior em andamento em Administração, Contabilidade e afins
– Experiência em rotinas administrativas.
– Conhecimento do Pacote Office;
– Ótima comunicação verbal e escrita;
– Organização e atenção aos detalhes;
Diferencial:
– Experiência em escritórios de contabilidade.
✅ INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial
Contrato: CLT
Local de Trabalho: Portão | Curitiba/PR
Horário: Segunda das 09h às 18h e de Terça a Sexta das 08h às 18h
Faixa de Remuneração: R$ 2.000,00 – R$ 2.500,00
Vale Refeição: R$29/dia
Vale Transporte
Após experiência: Plano de Saúde – funcionário e filhos