PRINCIPAIS ATIVIDADES:
– Realizar compras e controlar estoque para atender demandas operacionais;
– Realizar acompanhamento e o controle orçamentário;
– Apoio na geração de relatórios de acompanhamento do setor;
– Geração e acompanhamento de indicadores de performance (KPI’s).
– Levantar escopo para contratação e realização de serviços, contratar e acompanhar a execução de serviços e obras internas.
– Acompanhamento e controle de desempenho de equipes terceirizadas;
– Apoiar o Coordenador de Operações e Superintendente nas demandas do setor.
REQUISITOS:
– Graduação completa/cursando em Administração, engenharia ou áreas afins;
– Experiência anterior em área e atividades similares;
– Pacote Office e ferramentas;
– Excelente capacidade de organização e comunicação interpessoal;
– Flexibilidade e capacidade de se adaptar a mudanças;
– Capacidade analítica, habilidades organizacionais e de gestão de tempo;
– Foco em resolução de problemas;
👍🏼SERÁ UM DIFERENCIAL SSE VOCÊ TIVER: experiência em Shopping Center
✅ INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modelo de Contrato: CLT
Local de Trabalho: Xaxim | Curitiba/PR
Horário: de Segunda à Sexta (horário comercial)
Remuneração: A combinar, compatível com mercado
VA – R$ 600/mês
Vale transporte
Seguro de Vida