Empresa: Fabricação, importação e comercialização de produtos eletrônicos para as áreas de medicina, psicologia, fisioterapia e componentes eletrônicos.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
– Suporte administrativo e comercial nas demandas internas;
– Realizar atendimento aos clientes e prospecção;
– Acompanhar os pedidos e garantir bom relacionamento com clientes.
– Emitir notas fiscais e documentos relacionados a vendas e transporte;
– Contato com transportadoras para cotações e acompanhamentos de envio;
– Realizar expedição de materiais e produtos;
– Dar suporte em processos de compras e controle de estoque;
– Apoiar na manutenção e organização da empresa;
REQUISITOS:
– Ensino médio completo;
– Pacote Office (Excel);
– Boa comunicação verbal ou escrita;
– Perfil organizado, comprometido e com senso de dono.
Desejável/Diferencial:
– Experiência anterior em empresas de alarmes ou auto elétricas.
✅ INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial | Contrato: CLT
Local de Trabalho: Novo Mundo| Curitiba/PR
Horário: Segunda a Sexta das 08:30h às 18h
Faixa de Remuneração: Fixo + Comissão vendas
Vale Transporte e Vale Refeição