Empresa na área de certificação de profissionais por competência técnica.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
– Atender leads, inclusive encaminhados via CRM;
– Realizar atendimento consultivo via WhatsApp e telefone, esclarecendo dúvidas e conduzindo o cliente até o fechamento;
– Gerir carteira de alunos, mantendo relacionamento ativo para retenção;
– Negociar valores e condições, com foco em conversão de vendas;
– Orientar o aluno em todo o processo de certificação (documentação, provas, etapas);
– Registrar interações no CRM e seguir automações de contato;
– Cumprir metas mensais de vendas e faturamento;
– Propor melhorias e inovações no processo comercial e no atendimento.
REQUISITOS:
– Ensino médio completo
– Experiência em vendas consultivas;
– Pacote Office básico (Excel e Word).
– Conhecimento de CRM;
– Habilidades em negociação, manejo de objeções e argumentação com clientes;
– Excelente comunicação Verbal e Escrita;
– Disponibilidade para início imediato;
Perfil: Determinado, com ambição para crescimento, organizado, com capacidade para autogestão, com persistência e resiliência.
SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ TIVER:
– Experiência em atendimento na área educacional (escolas técnicas, SENAI, SEDUC, cursos profissionalizantes).
– Formação Gestão Comercial ou áreas afins
✅ INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Contrato: PJ
Modalidade: Remoto (Reuniões presenciais esporádicas – Curitiba)
Horário: Flexível
Remuneração: Variável (Com possibilidade de ganhos acima de R$ 3.000), e
Percentual de comissão Progressivo sobre o faturamento líquido;
– Celular corporativo com pacote de dados;
– Treinamento inicial (presencial ou online) + Playbook de vendas;