PRINCIPAIS ATIVIDADES:
– Recepção e direcionamento de clientes e visitantes, presencialmente e por telefone;
– Realizar atendimento inicial aos clientes, oferecendo suporte e encaminhando-os para os vendedores;
– Manter a organização do ambiente de trabalho e da loja;
– Organizar a preparação de café para clientes e colaboradores;
– Apoio e suporte administrativo aos demais setores da empresa.
REQUISITOS:
– Ensino médio completo;
– Conhecimento do Pacote Office;
– Experiência com atendimento ao cliente;
– Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos;
– Disposição para aprender novas funções;
– Perfil com: Habilidades de comunicação, organização, proatividade e dinamismo.
✅ INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Contrato: CLT
Modalidade: Presencial
Local de Trabalho: Curitiba/PR – Tatuquara (Próximo ao Ceasa)
Horário: Seg-Sex
– Remuneração: Compatível com mercado
(Possibilidade de reajuste salarial após os 3 meses de experiência)
– Alimentação
– Vale transporte
– Plano de Saúde