PRINCIPAIS ATIVIDADES:
– Prospectar e realizar o atendimento de leads recebidos, fazendo a qualificação e identificação de oportunidades;
– Conduzir visitas técnicas e apresentações da estrutura do espaço para clientes;
– Criar propostas comerciais personalizadas, com base nas necessidades dos clientes;
– Negociar condições e fechar contratos de eventos;
– Gerir as rotinas administrativas que envolvem o processo;
– Acompanhar o cliente desde o primeiro contato até o fechamento do evento, garantindo uma experiência encantadora;
REQUISITOS:
– Ensino médio completo;
– Experiência prévia com vendas consultivas, preferencialmente no ramo de eventos, hotelaria ou similares;
– Boa comunicação, empatia e escuta ativa;
– Organização e foco em resultados;
– Conhecimentos básicos de ferramentas digitais (CRM, planilhas, e-mail);
– Habilidade para trabalhar com redes sociais.
PERFIL: Proativo, persuasivo, comunicativo, organizado, com ótima postura profissional, com facilidade de criar conexões e entender as necessidades de cada cliente.
DIFERENCIAL:
– Experiência com vendas de casamentos ou eventos corporativos;
✅ INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial
Contrato: CLT
Local de Trabalho: Bairro: Arruda / Colombo/PR
Horário: Segunda à Sexta e Sábado período da manhã (a combinar)
Remuneração: Fixo a combinar + comissão atrativa
Auxílio transporte e refeição: Aproximadamente R$ 1.400/mês
Auxílio odontológico